Desde a prospecção, o medo do não e a falta de argumentos tudo se torna um grande desafio na hora de captar um clientes e levá-lo a comprar de você.
O resultado é que você fica insatisfeito e frustrado porque não sabe como fazer e nem tem um passo a passo que te ajude nesse processo.
Como eu sei que saber vender é fundamental para o sucesso de um negócio contábil e essa não é uma tarefa tão fácil quando você tenta sozinho e não tem a orientação de alguém experiente.
Eu resolvi te presentear com um checklist que vai encurtar o início desse caminho e te mostrar de forma simples o que deve ser feito diante de um processo de vendas.
Sou Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas, fundadora e CEO do Grupo DPG.
Desde cedo sempre estive envolvida com a área comercial, quando ainda nova, gerenciei o empreendimento de meu pai junto ao sócio dele, e foi ali que tive o meu primeiro contato com as vendas.
Ao longo de minha carreira desenvolvi a expertise na arte de fazer negócios.
A vasta experiência que acumulei com o marketing contábil, aliado à habilidade de vender que desenvolvi ao longo de minha trajetória, me forneceu as bases para a criação do Método DPG: Processo para a Construção de uma Máquina de Vendas para Escritórios Contábeis e foi esse mesmo método, que forneceu as bases para que a DPG fosse hoje, uma das maiores empresas do segmento.